
Aspirante Mieres fala sobre caso de violência doméstica com apreensão de armas na região norte
De acordo com o aspirante a oficial Mieres, da Polícia Militar de Cascavel, a equipe DR Pia Norte foi acionada após receber informações sobre um suposto...
Publicado em
Por CGN Redação

Um homem de 39 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (16) no Bairro Brasília, em Cascavel, após ser denunciado por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Rua Antônio Carlos Kraide.
De acordo com o aspirante a oficial Mieres, da Polícia Militar de Cascavel, a equipe DR Pia Norte foi acionada após receber informações sobre um suposto surto em uma residência. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por uma mulher que relatou a situação vivida dentro da casa.
Segundo o relato do policial, não se tratava de um surto, mas sim de um caso de violência psicológica contra a mulher. Durante a conversa com o casal, a equipe constatou o crime. Na residência, foram encontradas três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver. O homem possuía porte e posse dessas armas.
Diante dos fatos e do risco à integridade da esposa, os policiais encaminharam ambos para a delegacia. O homem agora responderá pelo crime de violência doméstica.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou