
Dois condutores presos por embriaguez e um com CNH cassada: Aspirante Vidor fala sobre dinâmica de forte colisão no Centro
Em entrevista à reportagem da CGN, o Aspirante Vidor, da Polícia Militar destacou a dinâmica do acidente, onde dois motoristas estavam embriagados. Ambos os condutores apresentaram...
Publicado em
Por CGN Redação

Na madrugada desta quinta-feira (16), dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante após uma forte colisão entre dois automóveis no cruzamento das ruas Barão do Cerro Azul e São Paulo, no centro de Cascavel. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, ocorrendo em uma via controlada por semáforo.
Em entrevista à reportagem da CGN, o Aspirante Vidor, da Polícia Militar destacou a dinâmica do acidente, onde dois motoristas estavam embriagados. Ambos os condutores apresentaram ferimentos em decorrência do acidente. Apesar disso, recusaram o encaminhamento ao hospital pelo Siate.
Durante a averiguação no local, a equipe de trânsito constatou que o motorista de um Chevrolet Corsa apresentava sinais claros de embriaguez. Submetido ao teste do etilômetro, foi registrado o índice de 0,59 mg/l de álcool no sangue, configurando crime de trânsito por embriaguez ao volante.
O outro envolvido, condutor de um Renault Kwid, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.
Questionado sobre o uso do cinto de segurança, o Aspirante Vidor informou que, a princípio, ambos os motoristas utilizavam o dispositivo no momento do acidente. Segundo o policial, a ausência da chamada “teia de aranha” no para-brisa – característica de impactos envolvendo passageiros sem o cinto – sugere que o equipamento estava sendo utilizado. “O forte impacto gerou ferimentos, mas, caso não estivessem usando cinto, provavelmente o resultado teria sido bem pior”, afirmou.
Os dois motoristas foram detidos e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou