CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Moto bate em árvore após ser fechada por carro e deixa dois feridos no Paraná

Publicado em

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da motocicleta sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência do impacto.
Imagem referente a Moto bate em árvore após ser fechada por carro e deixa dois feridos no Paraná
Foto: Vitor Flores / TNOnline

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (15) na Avenida Governador Roberto da Silveira, nas proximidades do Box Atacadista, em Apucarana. Uma motocicleta colidiu violentamente contra uma árvore, deixando duas pessoas feridas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da motocicleta sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência do impacto. Os socorristas realizaram manobras de reanimação por cerca de 30 minutos. Após ser estabilizado, o motociclista foi encaminhado ao Hospital da Providência por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O passageiro da moto, um jovem de 19 anos, sofreu ferimentos considerados de menor gravidade. Ele também foi levado ao Hospital da Providência, atendido por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

Testemunhas relataram que um automóvel teria fechado a motocicleta, provocando a perda de controle do piloto e a subsequente colisão com a árvore. O motorista do veículo envolvido fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e do Departamento de Trânsito estiveram presentes no local para realizar os atendimentos necessários e regular o fluxo de veículos na via.

As informações são do TN Online.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas