CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem morto em confronto foi encontrado com ferimento possivelmente autoinfligido, diz PM

Homem morto em confronto foi encontrado com ferimento possivelmente autoinfligido, diz PM

Conforme relatado por Rhuan, os policiais foram acionados até o endereço para verificarem uma denúncia envolvendo a suspeita de estupro de vulnerável, que teria ocorrido no...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

O Aspirante a Oficial Rhuan Marco deu detalhes sobre o confronto armado ocorrido na Rua Café Filho, no Jardim Veneza, na noite de segunda-feira (06), que terminou com a morte de  Irineu Luiz de Morais.

Conforme relatado por Rhuan, os policiais foram acionados até o endereço para verificarem uma denúncia envolvendo a suspeita de estupro de vulnerável, que teria ocorrido no final de semana.

Ao chegarem no local, Irineu foi encontrado armado na garagem do prédio, com um ferimento no pescoço, possivelmente autoinfligido, conforme destacado pelo Aspirante.

Mesmo ferido, ele teria proferido ameaças, e os policiais, para se defenderem, e resguardarem a integridade física de populares, atiraram contra o indivíduo, que entrou em óbito.

Sobre os disparos efetuados pelos policiais, o Aspirante explicou:

Ele estava manuseando a arma de fogo e falou algo a respeito de matar, os policiais deram voz de abordagem, repetiram para ele largar o armamento e ele não largou, então foi necessário efetuar os disparos para neutralizar a ameaça. O disparo de arma de fogo é em último caso, é a situação mais gravosa, quando não tem outra coisa a ser feita.

Rhuan Marco

Sobre a denúncia de estupro de vulnerável, que motivou o deslocamento dos policiais até o local dos fatos, Rhuan Marco relatou que os militares conversaram com os familiares do suspeito, que informaram que outros abusos já teriam ocorrido.

Diante disso, o caso foi repassado à Polícia Civil, que passará a investigar as denúncias.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN