CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Parada cardiorrespiratória: Homem morre após luta por reanimação

Publicado em

Populares acionaram as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros (Siate).
Imagem referente a Parada cardiorrespiratória: Homem morre após luta por reanimação
Foto: Reprodução/CGN

Por Katiane Fermino

Atualizado em

Um homem de 54 anos faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em um estabelecimento comercial no bairro Panorama na tarde desta terça-feira (7). Apesar de as equipes de socorro ficarem por cerca de meia hora realizando manobras de reanimação, a vítima não resistiu.

Populares acionaram as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros (Siate).

Os bombeiros chegaram primeiro e iniciaram as manobras de reanimação. Em seguida a equipe do suporte básico do Samu chegou e também se empenhou na tentativa de reverter o quadro grave e retomar os sinais vitais da vítima.

Ao todo, seis socorristas se revezaram nas massagens cardiorrespiratórias, sendo três do Corpo de Bombeiros e três do Samu. Foram cerca de 30 minutos de tentativas intensas, no entanto, ele acabou falecendo. Pouco antes das 15h foi constatado o óbito da vítima.

De acordo com informações de pessoas que estavam no bar, o homem reside em uma casa próxima com sua mãe, uma senhora acamada. Populares comentaram que ele chegou ao estabelecimento, pediu uma cerveja, tomou apenas um gole e passou mal.

Ninguém soube informar se ele tinha alguma comorbidade e os sintomas indicam que se trata de uma parada cardiorrespiratória.

Após a constatação do óbito, os socorristas acionaram a Polícia Militar e o serviço de administração de cemitérios de Umuarama para recolher o corpo. A filha do homem também esteve no local.

Fonte: O bemdito

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas