Jovem é baleado no Conjunto Abelha, em Cascavel

Publicado em

Relacionadas:

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

Um jovem de 22 anos foi socorrido pelo Siate após ser alvejado por disparo de arma de fogo na tarde desta terça-feira (7), em Cascavel.

O fato ocorreu na Rua Padre Paulo Englert, no Conjunto Abelha, região do bairro Interlagos. De acordo com as informações repassadas no local, a vítima apresentava ferimento perfurante na perna.

Equipes do Siate foram acionadas e realizaram os primeiros atendimentos. O rapaz foi estabilizado e encaminhado a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

A Polícia Militar também esteve no local e deve investigar as circunstâncias do disparo. A área foi isolada e cápsulas foram encontradas na rua.

Resumo do que aconteceu

O que aconteceu no Conjunto Abelha em Cascavel nesta terça-feira, 7 de outubro de 2025?
R: Um jovem de 22 anos foi baleado na perna por um disparo de arma de fogo na Rua Padre Paulo Englert, no Conjunto Abelha, região do bairro Interlagos, em Cascavel.
Como o jovem foi socorrido após ser baleado?
R: Ele recebeu atendimento inicial das equipes do Siate no local, foi estabilizado e depois encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) para atendimento médico.
Qual foi a gravidade do ferimento sofrido pela vítima?
R: O jovem teve um ferimento transfixante no membro inferior esquerdo, que resultou em fratura na perna.
Quem prestou os primeiros socorros ao jovem baleado?
R: As equipes do Siate e o Corpo de Bombeiros, representados pelo Aspirante Cosechen, prestaram os primeiros socorros.
A Polícia Militar esteve presente no local do crime?
R: Sim, a Polícia Militar acompanhou a ocorrência, isolou a área e encontrou cápsulas na rua.
O que será feito em relação à investigação do disparo?
R: A Polícia Militar irá apurar as circunstâncias do disparo que atingiu o jovem.
Onde exatamente ocorreu o disparo?
R: O disparo ocorreu na Rua Padre Paulo Englert, no Conjunto Abelha, em Cascavel.
Havia evidências do crime encontradas na cena?
R: Sim, cápsulas de munição foram encontradas na rua onde ocorreu o disparo.
Qual a idade da vítima do disparo?
R: A vítima tem 22 anos.
Para qual hospital o jovem foi levado após o atendimento inicial?
R: Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
X