
Corpo de homem morto em confronto no Veneza é recolhido pelo IML
Segundo informações, a Polícia Militar foi chamada ao local para verificar uma denúncia de possível estupro de vulnerável de um homem em relação a uma criança...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

No final da noite desta segunda-feira (6) o Instituto Médico Legal recolheu o corpo de um homem que morreu após ser baleado na Rua Café Filho, no Jardim Veneza, em Cascavel.
Segundo informações, a Polícia Militar foi chamada ao local para verificar uma denúncia de possível estupro de vulnerável de um homem em relação a uma criança de 10 anos, quando ouviu alguns disparos de arma de fogo.
Os militares começaram as buscas e localizaram o suspeito no térreo de um prédio, perto da garagem. O homem estava em posse de uma arma e não acatou a ordem dos policiais para soltá-la, momento em que houve um confronto e ele foi baleado.
Os socorristas e médico do Siate chegaram a ser mobilizados, mas apenas puderam constatar a morte do morador, que tem aproximadamente 50 anos, mas que ainda não foi identificado. A mulher dele e uma adolescente que seria filha, foram atendidas pelos socorristas e levadas à unidade hospitalar.
Agora, o corpo deverá passar por exames no IML, e na sequência será liberado aos familiares para os atos fúnebres.
A Polícia Civil investiga o caso.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou



