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Avião estraga, passageiro vai de ônibus, fica pelo caminho e processa a Azul

A viagem de Porto Alegre a Cascavel foi marcada por problemas e o cliente entrou na Justiça......

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Por Ricardo Oliveira

Um Médico moveu uma ação contra a Azul linhas Aéreas, após ter uma série de transtornos com a companhia em fevereiro deste ano.

Segundo consta na decisão publicada pelo Tribunal de Justiça, ele comprou a passagem de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul com destino a Cascavel com uma escala em Curitiba.

O problema é que o voo para Cascavel foi cancelado devido a problemas na aeronave que precisou passar por manutenção.

A Azul se prontificou a levar o paciente de ônibus até Cascavel, mas no meio do caminho, o ônibus também estragou e mais um atraso foi registrado.

O homem conseguiu chegar ao destino com nove horas e trinta minutos depois do que estava previsto e acabou perdendo consultas que já estavam marcadas com pacientes.

Dessa forma, ele entrou na Justiça requerendo ser indenizado a título de danos morais.

 A Juíza Leiga Fernanda Siqueira condenou a companhia aérea a indenizar o cliente em R$ 3 mil por conta de todos os transtornos.

O caso cabe novo recurso.

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