CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Motorista bate carro e chuta esposa após acidente em Ponta Grossa

Publicado em

Conforme relatado à Guarda Civil Municipal (GCM), o Fiat Strada seguia pela rua Jacob Sanson e o Peugeot 308 estaria conduzindo pela Maria Cecília de Castilho quando a colisão aconteceu.
Imagem referente a Motorista bate carro e chuta esposa após acidente em Ponta Grossa
Foto: aRede/Márcio Lopes

Por Paulo Eduardo

Atualizado em

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado no início da tarde deste domingo (5) no bairro Neves, entre as ruas Maria Cecília de Castilho e Jacob Sanson. Segundo informações apuradas pelo repórter Márcio Lopes, da equipe de Jornalismo do Grupo aRede, os veículos são um Fiat Strada e um Peugeot 308. 

Conforme relatado à Guarda Civil Municipal (GCM), o Fiat Strada seguia pela rua Jacob Sanson e o Peugeot 308 estaria conduzindo pela Maria Cecília de Castilho quando a colisão aconteceu. Até o momento, não se sabe o que pode ter sido a causa do acidente.

Entretanto, além da primeira ocorrência, o condutor do Strada, de 29 anos, desceu do carro e agrediu sua esposa, a passageira de 28 anos, que estaria com um bebê de 2 anos. Além do atendimento das equipes do Siate e Samu, cuja motorista do Peugeot recusou o encaminhamento ao hospital, e a passageira e o bebê do veículo Fiat foram levados para a UPA Uvaranas. O condutor do Strada foi conduzido para a delegacia devido à agressão contra a mulher.

Fonte: Portal aRede, parceiro da CGN

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas