Motociclista sofre múltiplas fraturas em acidente com ônibus e é socorrido de helicóptero
Publicado em

Por Allan Machado
Atualizado em
Um motociclista, de 20 anos, ficou gravemente ferido após colidir a motocicleta contra um ônibus do transporte coletivo, da linha Borda do Campo – Afonso Pena, na tarde desta quarta-feira (1), na Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu em frente ao Terminal Afonso Pena.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e do Resgate Voluntário Parceiros da Vida foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima apresentava múltiplas fraturas em membros superiores e inferiores, além de trauma no tórax.
Segundo informações preliminares, a motocicleta ficou presa embaixo do ônibus após a colisão. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.
A equipe médica do helicóptero Falcão 08, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), auxiliou no socorro, realizando o transporte aéreo da vítima até o Hospital do Cajuru, em Curitiba. O local do acidente permaneceu sob a supervisão da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
Fonte: Banda B