CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ação conjunta entre PRF, PM e Polícia Civil resulta na apreensão de 256 kg de maconha

Ação conjunta entre PRF, PM e Polícia Civil resulta na apreensão de 256 kg de maconha

Um homem foi preso e disse que receberia R$ 2 mil para levar a droga até Curitiba...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Neste sábado (25), uma ação conjunta entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as equipes da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) e GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil, além da Polícia Militar de Campina da Lagoa (PR), resultou na recuperação de um carro roubado e que estava carregado com 256 quilos de maconha.

A ação ocorreu na área rural de Ubiratã. O veículo e a droga foram trazidos a sede da Denarc, em Cascavel.

Após informações de que um veículo Honda HR-V seguia carregado com drogas e passaria pelo município, os policiais montaram uma força-tarefa conjunta na cidade com o objetivo de realizar a abordagem.

No meio da tarde, o veículo foi visualizado no perímetro urbano, quando então ao ser abordado seu motorista desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga por uma estrada rural, sendo localizado depois de algum tempo.

No veículo, com alerta de roubo em Curitiba no mês passado, os policiais localizaram aproximadamente 256 kg de maconha, tendo o condutor afirmado que receberia dois mil reais para transportá-las até Curitiba.

As drogas e o preso foram encaminhados para à sede da Denarc de Cascavel onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária, estando o preso à disposição da Justiça.

Segundo o delegado da Denarc, Thiago da Silva Teixeira, “a integração das forças de segurança foi fundamental para o resultado, conseguindo além da retirada de circulação de grande quantidade de drogas a recuperação de um veículo roubado”.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais