CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

PRF cumpre mandado de prisão contra paraguaio na Ponte da Amizade

Publicado em

O homem conduzia uma motocicleta quando foi abordado pela equipe da PRF.
Imagem referente a PRF cumpre mandado de prisão contra paraguaio na Ponte da Amizade
Foto: Reprodução/CGN

Por Diego Cavalcante

Atualizado em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta segunda-feira (29), um cidadão paraguaio com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de seu país de origem. A ação ocorreu por volta das 10h20, durante fiscalização no km 730 da BR-277, na aduana de Foz do Iguaçu (PR), acesso à Ponte Internacional da Amizade.

O homem conduzia uma motocicleta quando foi abordado pela equipe da PRF. Após consulta junto ao Comando Tripartite, foi confirmada a existência do mandado de prisão em aberto contra ele.

Diante da situação, a polícia judiciária foi acionada e, em conjunto com o Comando Tripartite, orientou os procedimentos necessários. Na sequência, agentes da Polícia Nacional Paraguaia se deslocaram até o local e assumiram a custódia do detido, que foi levado para os trâmites legais em território paraguaio.

A PRF destacou que a fiscalização nas fronteiras tem como objetivo reforçar a segurança e combater a criminalidade transnacional, em parceria com forças policiais dos países vizinhos.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas