CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem morre ao tentar desobstruir máquina agrícola

Homem morre ao tentar desobstruir máquina agrícola

O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado a Cascavel para os exames de necropsia ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Homem morre ao tentar desobstruir máquina agrícola

Na manhã deste sábado (27), um grave acidente de trabalho foi registrado na comunidade de Linha Mato Queimado, localizada no interior do município de Espigão Alto do Iguaçu. Segundo informações iniciais, um homem perdeu a vida enquanto operava uma máquina agrícola.

De acordo com relatos preliminares, a vítima teria tentado realizar um ajuste no equipamento, possivelmente com o objetivo de desobstruir um “embuchamento” — termo utilizado para indicar o bloqueio do funcionamento da máquina. Durante essa tentativa, ocorreu a fatalidade.

Equipes de socorro foram acionadas imediatamente após o incidente. No entanto, apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.

O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado a Cascavel para os exames de necropsia.

As circunstâncias exatas do ocorrido permanecem sob investigação, e a identidade da vítima não foi oficialmente divulgada até o momento.

Colaboração: Nosso Radar.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN