AMP
pm giro

Idoso que estuprou criança de 9 anos em Santa Catarina é preso no Paraná

De acordo com o delegado da PCPR Gustavo Fernandes, a captura ocorreu após troca de informações com a Polícia Civil de Santa Catarina e de equipes...

Publicado em

Por Allan Machado

pm giro

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 80 anos, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança, de 9. A ação aconteceu nesta sexta-feira (26), em Ortigueira, região dos Campos Gerais.

De acordo com o delegado da PCPR Gustavo Fernandes, a captura ocorreu após troca de informações com a Polícia Civil de Santa Catarina e de equipes da PCPR de Londrina.

O investigado estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Brusque. As diligências mostraram que ele estava se escondendo em Ortigueira para evitar a ação da Justiça.

Após diligências, a equipe da PCPR localizou o suspeito e cumpriu a ordem judicial.

O crime aconteceu no dia primeiro de março deste ano. O investigado era vizinho da vítima, o que possibilitou que se aproximasse da menor de idade, na cidade de Santa Catarina.

“A Polícia Civil do Paraná reafirma o compromisso de combater a criminalidade local e de efetuar a prisão de foragidos que tentam se homiziar na cidade, garantindo a aplicação da lei e a segurança da comunidade”, afirmou

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente à Delegacia de Ortigueira pelos telefones (42) 3277-1323 e (42) 99108-3520.

Em casos de flagrante, a Polícia Militar deve ser acionada pelo número 190.

Fonte: Portal Umuarama News.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X