CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Nadando de braçada – Por Caio Gottlieb

Nadando de braçada – Por Caio Gottlieb

Feita com exclusividade para a revista Veja (que sabidamente não nutre a menor simpatia pelo presidente) e publicada na edição desta sexta-feira (24), uma sondagem do...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Nadando de braçada – Por Caio Gottlieb

Nem a pandemia, nem a cloroquina, nem o caso Queiroz, nem as confusões causadas pelos filhos, nem o massacre diário da grande mídia, nem as rusgas com o Congresso Nacional e com o STF, nem mesmo as trapalhadas da própria administração, nada, até agora, conseguiu abalar o projeto de reeleição de Jair Bolsonaro.

Feita com exclusividade para a revista Veja (que sabidamente não nutre a menor simpatia pelo presidente) e publicada na edição desta sexta-feira (24), uma sondagem do respeitado Instituto Paraná Pesquisas confrontou Bolsonaro com os seis potenciais adversários mais cotados para disputar com ele o Palácio do Planalto em 2022: Lula, Fernando Haddad, Ciro Gomes, Sergio Moro, João Doria e Luciano Huck.

Se as eleições presidenciais fossem hoje, Bolsonaro não apenas superaria com folga todos eles nos mais diversos cenários do primeiro turno, como, também, igualmente os derrotaria, e até com certa facilidade, no segundo round da batalha.

Seu favoritismo, aliás, nunca esteve tão amplo e tão sólido, respaldado, como mostram os números do levantamento, por índices crescentes de apoio ao seu mandato em todas as classes sociais.

Deve ser porque o governo é ruim…

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais