
Roscoe sofreu parada cardíaca, relata Lewis Hamilton
Segundo Hamilton, Roscoe, que já havia enfrentado problemas de saúde anteriormente, voltou a ter pneumonia e apresentava dificuldades para respirar, o que levou à internação imediata....
Publicado em
Por Diego Cavalcante

O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton emocionou seus seguidores nesta sexta-feira (26) ao compartilhar um momento delicado envolvendo seu bulldogue inglês, Roscoe. O animal precisou ser colocado em coma depois de sofrer uma parada cardíaca durante um procedimento médico.
Segundo Hamilton, Roscoe, que já havia enfrentado problemas de saúde anteriormente, voltou a ter pneumonia e apresentava dificuldades para respirar, o que levou à internação imediata. “Ele foi sedado para se acalmar enquanto era examinado e, durante o processo, seu coração parou. Felizmente conseguiram reanimá-lo, mas agora está em coma”, relatou o piloto.
Visivelmente abalado, o heptacampeão mundial disse que ainda não há garantias sobre a recuperação do pet. “Não sabemos se ele vai acordar. Amanhã tentaremos despertá-lo. Estou ao lado dele e agradeço a todos pelas orações e apoio”, concluiu.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou



















