
Suspeito de matar Fabiane Osmundo de Souza Campana foi flagrado comprando facas antes do crime
O crime aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira, 24, na Rua Euclides da Cunha, no Jardim Panorama, em Sarandi....
Publicado em

Robson Aparecido Campana, de 43 anos, foi flagrado por câmeras de segurança comprando facas em um supermercado antes da ex-mulher dele, Fabiane Osmundo de Souza Campana, de 41 anos, ser morta.
O crime aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira, 24, na Rua Euclides da Cunha, no Jardim Panorama, em Sarandi.
As imagens mostram Robson no caixa do supermercado comprando duas facas. Após pagar pelos itens, ele abre as embalagens e coloca uma das facas na cintura antes de deixar o estabelecimento. Em seguida, ele deixa o local e segue para a residência da vítima.
Fabiane foi morta com mais de 30 facadas. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi presenciado pelo filho do casal, de apenas 5 anos. Após o crime, Robson, que é ex-pastor, fugiu, mas depois retornou ao local e foi preso em flagrante pelos policiais que já estavam na residência para atender à ocorrência. À imprensa, o suspeito confessou o crime.
Fabiane era professora e tinha medida protetiva contra o ex-marido. Eles se separaram em junho, quando após um desentendimento, Robson jogou o carro da vítima contra a residência e destruiu parte do imóvel.
Na época, ele chegou a ser preso em flagrante e autuado por ameaça e dano ao patrimônio, porém, foi colocado em liberdade, mediante o cumprimento de medida protetiva que o impediam de se aproximar da vítima. De acordo com testemunhas, no entanto, Robson não cumpria a ordem judicial e circulava frequentemente em frente à residência da ex-mulher.
Fonte: GMC Online com Plantão Maringá
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou