
“Horas assustadoras”: Cão de estimação de Lewis Hamilton, Roscoe é internado
Roscoe é uma figura carismática e já se tornou parte do universo da Fórmula 1, acompanhando Hamilton em diversas corridas ao longo dos anos. Com o...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

O piloto Lewis Hamilton usou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para revelar que seu buldogue inglês Roscoe, de 12 anos, está internado em uma clínica veterinária. Na mensagem, o britânico da Ferrari publicou uma foto do animal e confessou estar vivendo “horas assustadoras”, pedindo ainda que os seguidores mantenham o cão “em seus pensamentos e orações”.
Roscoe é uma figura carismática e já se tornou parte do universo da Fórmula 1, acompanhando Hamilton em diversas corridas ao longo dos anos. Com o avanço da idade, porém, passou a viajar menos para preservar sua saúde.
Em 2025, o buldogue ganhou destaque ao estampar a capa da revista Dogue, publicação especializada no universo pet, consolidando-se como um dos animais mais famosos do paddock.
Adotado em 2013, Roscoe se tornou companheiro inseparável do heptacampeão mundial. Em 2020, Hamilton enfrentou a perda de sua outra buldogue, Coco, vítima de um ataque cardíaco. Até o momento, o piloto não informou a causa da internação de Roscoe nem previsão de alta.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou



















