AMP

Dois homens morrem em acidente de trabalho

As vítimas foram identificadas como Agelanor Caprini Salvador, natural de Iconha (Espírito Santo), motorista do caminhão carregado com blocos de granito, e Francivaldo Reis Chaves, de...

Publicado em

Por Allan Machado

Dois homens morreram no início da tarde desta quarta-feira (24) em um grave acidente de trabalho registrado em uma marmoraria no bairro São Francisco, em Codó, no estado do Maranhão.

As vítimas foram identificadas como Agelanor Caprini Salvador, natural de Iconha (Espírito Santo), motorista do caminhão carregado com blocos de granito, e Francivaldo Reis Chaves, de 31 anos, conhecido como Tula, morador do povoado Caldeirão, na zona rural de Codó.

De acordo com informações, os dois trabalhavam no descarregamento do veículo quando parte da carga se desprendeu e os prensou contra o caminhão. O impacto foi tão forte que os trabalhadores morreram no local.

A 15ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) foi acionada para atender a ocorrência. No local, a equipe constatou que cerca de 20 chapas de granito se soltaram da carroceria de um caminhão Volvo, provocando o esmagamento das vítimas.

O cenário apresentava risco de novos deslizamentos, o que levou ao isolamento da área. O Samu foi acionado e confirmou os óbitos, sem realizar manobras de reanimação devido à gravidade das lesões.

Os bombeiros tentaram retirar as chapas com ferramentas de desencarceramento, mas não foi possível devido à instabilidade da carga. O apoio de uma retroescavadeira do SAAE foi necessário para deslocar as pedras de forma segura e liberar os corpos.

Fonte: Difusora News.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X