
Detido se tranca em banheiro de escritório ao ver GM e acaba preso em Cascavel
A abordagem ocorreu em um escritório de advocacia, onde o suspeito insistia para ser atendido imediatamente por um advogado. Ao perceber a presença da Guarda Municipal,...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na manhã desta quarta-feira (30), a Guarda Municipal de Cascavel deteve um homem de 30 anos no bairro Cascavel Velho, em cumprimento a um mandado de prisão em aberto. O indivíduo, natural de Foz do Iguaçu, estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, equipamento que, segundo informações, parou de funcionar, motivando a expedição do mandado.
A abordagem ocorreu em um escritório de advocacia, onde o suspeito insistia para ser atendido imediatamente por um advogado. Ao perceber a presença da Guarda Municipal, o homem trancou-se no banheiro e demonstrou resistência à ação dos agentes. Após diálogo com a equipe, ele destrancou a porta e foi detido.
O detido responde a processo pelo crime de corrupção de menor. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde foi ouvido e as providências legais cabíveis foram tomadas.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou