CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Fuga alucinada na BR-277: polícia apreende 413 kg de maconha em caminhonete

Publicado em

De acordo com informações da PRF, por volta das 3 horas da manhã, agentes deram ordem de parada ao condutor de uma Fiat/Toro branca.
Imagem referente a Fuga alucinada na BR-277: polícia apreende 413 kg de maconha em caminhonete
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413,6 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24), durante operação de fiscalização realizada na BR-277, em Guarapuava, no Paraná.

De acordo com informações da PRF, por volta das 3 horas da manhã, agentes deram ordem de parada ao condutor de uma Fiat/Toro branca. O motorista, entretanto, desobedeceu à sinalização, acelerou o veículo e chegou a arremessá-lo contra um dos policiais, iniciando fuga em alta velocidade.

Menos de dois quilômetros após o início da perseguição, o suspeito abandonou o automóvel às margens da rodovia e empreendeu fuga a pé. Apesar das buscas realizadas na região, o motorista não foi localizado pelas autoridades.

Durante vistoria no veículo abandonado, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha distribuídos no interior e no compartimento de carga da caminhonete. A pesagem posterior confirmou um total de 413,6 quilos da droga.

Diante dos fatos, tanto o veículo quanto a carga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava para os procedimentos legais cabíveis.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas