CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

"Olho de Águia": Helicóptero da PM acha carro furtado largado no mato em Cascavel

Publicado em

O automóvel havia sido furtado no último dia 13 e a localização ocorreu durante patrulhamento aéreo de rotina realizado pela equipe do BPMOA.
“Olho de Águia”: Helicóptero da PM acha carro furtado largado no mato em Cascavel

Por Allan Machado

Atualizado em

 A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA), localizou na tarde desta segunda-feira, 22, um veículo com registro de furto abandonado próximo a uma área de mata no bairro Canadá, em Cascavel.

O automóvel havia sido furtado no último dia 13 e a localização ocorreu durante patrulhamento aéreo de rotina realizado pela equipe do BPMOA. Após a constatação da queixa de furto junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para realizar o encaminhamento do veículo à Delegacia de Polícia Civil.

O procedimento seguiu os trâmites legais para a devolução do bem ao proprietário e para a continuidade das investigações sobre o caso. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou prisões relacionadas ao furto.

A operação reforça a importância do patrulhamento aéreo como ferramenta de apoio às ações policiais em áreas de difícil acesso e no combate à criminalidade na região.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas