
Jovem esfaqueia o padrasto para defender mãe de agressões
Conforme o boletim de ocorrência, os três passaram o dia bebendo com outros funcionários da fazenda, pois seria aniversário da mulher. No entanto, em determinado momento,...
Publicado em
Por Allan Machado

Homem de 35 anos foi esfaqueado pelo enteado, de 20 anos, durante uma briga ocorrida em uma fazenda de Sonora, a 361 quilômetros de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul. O autor estaria defendendo a mãe das agressões do padrasto.
Conforme o boletim de ocorrência, os três passaram o dia bebendo com outros funcionários da fazenda, pois seria aniversário da mulher. No entanto, em determinado momento, o casal começou a brigar e o homem partiu para cima da companheira.
Apesar disso, foi impedido de agredir a mulher e tirado do local. Enquanto isso, o jovem pegou uma faca e atingiu o padrasto no braço duas vezes, causando cortes profundos e o fazendo ter uma hemorragia severa.
O socorro foi acionado, atendendo o homem e o encaminhando para o hospital de Sonora, porém, devido a gravidade do caso, precisou ser transferido para a Santa Casa.
O autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde os fatos foram registrados como tentativa de homicídio.
Fonte: Top Mídias News.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou