CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem mata irmão por conta de louça suja na Grande BH
Imagem ilustrativa gerada por IA/Diego Cavalcante

Homem mata irmão por conta de louça suja na Grande BH

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), ao chegarem no local, os policiais foram abordados por um homem coberto de sangue, que informou...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Homem mata irmão por conta de louça suja na Grande BH
Imagem ilustrativa gerada por IA/Diego Cavalcante

Um homem de 32 anos matou o próprio irmão dentro de casa após uma briga por conta de louça suja em Ibirité (MG), Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), ao chegarem no local, os policiais foram abordados por um homem coberto de sangue, que informou que seu irmão estava ferido e precisava de ajuda.

O homem, que era o autor do crime, apontou onde o irmão estava e o SAMU realizou o atendimento. A vítima oi levada para o Hospital Municipal de Contagem, onde foi atendido, mas não resistiu.

O autor informou à polícia que ele e o irmão tiveram um desentendimento por causa de louças sujas. A discussão evoluiu para uma briga física dentro da casa, e continuou até o lado de fora, onde ambos caíram. O autor negou portar uma faca e disse não saber como o irmão foi ferido.

A mãe dos dois, que estava na residência, saiu quando a briga começou e não presenciou o ocorrido. Ao retornar, encontrou o filho ferido. Os três estavam embriagados.

O autor do crime, que apresentava uma lesão na testa, foi atendido no hospital e, em seguida, preso. Ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Ibirité.

Com informações do Portal Guarani

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN