
Condenado a 62 anos por estupro de vulnerável em Cascavel, é preso pela Polícia Militar em Xanxerê-SC
O mandado de prisão havia sido expedido pelo 1° Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, após a condenação do homem a 62 anos...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Em uma ação integrada de inteligência, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizaram a prisão de um homem de 39 anos, condenado por estupro de vulnerável em Cascavel. A captura ocorreu na cidade de Xanxerê-SC, onde o indivíduo trabalhava em um restaurante.
O mandado de prisão havia sido expedido pelo 1° Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, após a condenação do homem a 62 anos de pena no regime fechado. Desde então, ele transitava entre Santa Catarina, seu estado natal, e Paraná, mudando frequentemente de endereço para tentar escapar das autoridades.
A prisão faz parte de um esforço contínuo da Patrulha Maria da Penha do 6° BPM, voltada ao cumprimento de mandados judiciais contra autores de violência doméstica, em conjunto com a troca de informações entre as forças de segurança. Após ser localizado, o homem foi encaminhado à carceragem de Xanxerê-SC, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou