CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Lutou tanto para sobreviver”: Morte de motociclista após 30 dias internada revolta familiares
Foto: Arquivo da família

“Lutou tanto para sobreviver”: Morte de motociclista após 30 dias internada revolta familiares

O acidente aconteceu no dia 23 de agosto, no bairro Santo André, quando Elizabeth foi atingida por um Fiat Uno em alta velocidade. Ela sofreu traumatismo...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a “Lutou tanto para sobreviver”: Morte de motociclista após 30 dias internada revolta familiares
Foto: Arquivo da família

A morte de Elizabeth da Silva Costa, de 54 anos, tem causado revolta em familiares e amigos em Três Lagoas-MS. A motociclista morreu nesta quarta-feira (17), após 30 dias de luta pela vida no Hospital Regional, onde estava internada em estado grave desde que foi atropelada por um motorista embriagado.

O acidente aconteceu no dia 23 de agosto, no bairro Santo André, quando Elizabeth foi atingida por um Fiat Uno em alta velocidade. Ela sofreu traumatismo craniano e não resistiu após semanas de tratamento intensivo.

O motorista, de 29 anos, fugiu do local, mas foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar. O teste do bafômetro apontou 0,71 mg/L de álcool no organismo. Ele já possuía histórico de dirigir alcoolizado, segundo testemunhas.

A notícia da morte de Elizabeth gerou comoção nas redes sociais. “Sem acreditar até agora. Tadinha, lutou tanto para sobreviver… descanse em paz, minha querida amiga, mãe, esposa, vó, tia e filha, e que o Espírito Santo de Deus venha confortar os corações nessa hora tão difícil”, escreveu uma amiga.

Outros manifestaram indignação com a situação. “Suspeita de embriaguez uma ova. Ele estava visivelmente bêbado e só não fugiu porque tinha umas pessoas do bem que seguraram ele até a chegada da polícia. Vagabundo, só não apanhou porque os Agepen não deixaram. Tinha que ficar preso esse infeliz e sabemos que ela não foi a primeira vítima dele”, relatou um conhecido.

“Por imprudência de uma pessoa tirou a vida da minha prima que lutou para sobreviver e não resistiu. Que Deus tenha ela em um bom lugar, descansa em paz prima”, lamentou outra familiar.

As críticas também se voltaram à sensação de impunidade. “Por pura imprudência de uma pessoa que já vinha dirigindo embriagado, causando acidentes… e o indivíduo está vivendo a vida normalmente, até tirar a vida de outra pessoa. Infelizmente a justiça é uma piada!!”, escreveu uma amiga.

Fonte: Top Mídia News

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN