
“Lutou tanto para sobreviver”: Morte de motociclista após 30 dias internada revolta familiares
O acidente aconteceu no dia 23 de agosto, no bairro Santo André, quando Elizabeth foi atingida por um Fiat Uno em alta velocidade. Ela sofreu traumatismo...
Publicado em
Por Paulo Eduardo

A morte de Elizabeth da Silva Costa, de 54 anos, tem causado revolta em familiares e amigos em Três Lagoas-MS. A motociclista morreu nesta quarta-feira (17), após 30 dias de luta pela vida no Hospital Regional, onde estava internada em estado grave desde que foi atropelada por um motorista embriagado.
O acidente aconteceu no dia 23 de agosto, no bairro Santo André, quando Elizabeth foi atingida por um Fiat Uno em alta velocidade. Ela sofreu traumatismo craniano e não resistiu após semanas de tratamento intensivo.
O motorista, de 29 anos, fugiu do local, mas foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar. O teste do bafômetro apontou 0,71 mg/L de álcool no organismo. Ele já possuía histórico de dirigir alcoolizado, segundo testemunhas.
A notícia da morte de Elizabeth gerou comoção nas redes sociais. “Sem acreditar até agora. Tadinha, lutou tanto para sobreviver… descanse em paz, minha querida amiga, mãe, esposa, vó, tia e filha, e que o Espírito Santo de Deus venha confortar os corações nessa hora tão difícil”, escreveu uma amiga.
Outros manifestaram indignação com a situação. “Suspeita de embriaguez uma ova. Ele estava visivelmente bêbado e só não fugiu porque tinha umas pessoas do bem que seguraram ele até a chegada da polícia. Vagabundo, só não apanhou porque os Agepen não deixaram. Tinha que ficar preso esse infeliz e sabemos que ela não foi a primeira vítima dele”, relatou um conhecido.
“Por imprudência de uma pessoa tirou a vida da minha prima que lutou para sobreviver e não resistiu. Que Deus tenha ela em um bom lugar, descansa em paz prima”, lamentou outra familiar.
As críticas também se voltaram à sensação de impunidade. “Por pura imprudência de uma pessoa que já vinha dirigindo embriagado, causando acidentes… e o indivíduo está vivendo a vida normalmente, até tirar a vida de outra pessoa. Infelizmente a justiça é uma piada!!”, escreveu uma amiga.
Fonte: Top Mídia News
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou