CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Harley fica destruída e motociclista em estado grave após forte batida na Salgado Filho
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Harley fica destruída e motociclista em estado grave após forte batida na Salgado Filho

De acordo com informações apuradas no local, a moto atingiu o carro bem no meio da lateral, o que fez com que o motocicleta sofresse ferimentos...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Harley fica destruída e motociclista em estado grave após forte batida na Salgado Filho
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Um grave acidente deixou um motociclista de 49 anos em estado crítico na noite desta quinta-feira (18), no bairro Prado Velho, em Curitiba. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Senador Salgado Filho com a Rua Thomas Edison e envolveu uma motocicleta Harley Davidson e um veículo Renault Duster.

De acordo com informações apuradas no local, a moto atingiu o carro bem no meio da lateral, o que fez com que o motocicleta sofresse ferimentos graves. Guardas municipais de Curitiba, que estavam próximos à ocorrência, foram os primeiros a prestar socorro à vítima até a chegada das equipes de emergência.

O Siate foi acionado, assim como um médico de plantão, devido à gravidade dos ferimentos. O doutor Márcio Nogaroli, médico do Siate, detalhou a situação.

“É um homem forte, mas ele teve uma lesão muito grande entre o tórax e o abdômen. É uma situação grave. Depois da pandemia, nós tivemos três vezes mais casos envolvendo motocicletas colidindo contra outros veículos. A gente perde um brasileiro a cada 15 minutos no trânsito. Enquanto as nossas autoridades não se preocuparem, nós continuaremos a ter vítimas”, afirmou.

Após ser estabilizado no local, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Cajuru, onde permanece internado.

Fonte: Banda B

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN