
Durante atendimento psicossocial, criança ‘desabafa’ que era estuprada e suspeito é preso
Segundo informações da delegada Alini Simadon, responsável pelo caso, o crime envolve abusos sexuais cometidos contra uma menor de idade. A vítima revelou os fatos durante...
Publicado em
Por Fábio Wronski

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente, na manhã desta quinta-feira (18), um homem de 37 anos acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em Mariópolis, município localizado no Sudoeste do Estado.
Segundo informações da delegada Alini Simadon, responsável pelo caso, o crime envolve abusos sexuais cometidos contra uma menor de idade. A vítima revelou os fatos durante atendimento psicossocial em um abrigo municipal, onde está acolhida.
O pedido de prisão preventiva foi protocolado pela PCPR em 11 de setembro e deferido pela Justiça. O suspeito foi localizado e detido sem oferecer resistência.
O inquérito policial segue sob sigilo, medida adotada para preservar a identidade da vítima e garantir a efetividade das investigações. A delegada Alini Simadon destacou a importância da atuação célere da Polícia Civil desde o registro da ocorrência até o cumprimento da ordem judicial, ressaltando o compromisso das autoridades com a proteção de crianças e adolescentes vítimas de crimes sexuais.
A PCPR reforça seu compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil do Paraná, ou 181, do Disque-Denúncia.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou