Mulher é agredida na Rua Veneza, em Cascavel, na tarde deste domingo
Publicado em

Por Redação CGN
Atualizado em
Na tarde deste domingo (14), uma mulher de 42 anos foi agredida pelo marido em uma residência localizada na Rua Veneza, em Cascavel. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento à vítima, que apresentava hematomas e contusões na região da face.
De acordo com os socorristas, o agressor deu socos no rosto da mulher e fugiu logo em seguida, se escondendo em uma área de mata próxima ao local. Ninguém foi detido até o momento.
Vítima já teria sido agredida outras vezes
Segundo relato dos bombeiros à equipe da CGN, essa não foi a primeira vez que a mulher foi vítima de agressão por parte do companheiro. O histórico de violência preocupa e reforça a necessidade de acompanhamento pelas autoridades competentes.
Polícia deve investigar o caso
Mesmo com a fuga do agressor, a ocorrência será encaminhada às autoridades policiais, que devem investigar o caso e buscar responsabilizar o homem pelos atos de violência.
A CGN segue acompanhando o caso e, em breve, trará o vídeo da ocorrência e novos desdobramentos.