
PM divulga relatório sobre tripla tentativa de homicídio na Região Norte de Cascavel
Por volta das 23h45, a Polícia Militar recebeu o chamado de uma ocorrência de tentativa de homicídio. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

A Polícia Militar divulgou relatório sobre a tripla tentativa de homicídio na Região Norte de Cascavel, durante a noite de ontem, sexta-feira (12), a qual terminou com a prisão de suspeitos.
Por volta das 23h45, a Polícia Militar recebeu o chamado de uma ocorrência de tentativa de homicídio.
De acordo com o boletim, os suspeitos teriam fugido do local em um veículo Toyota Corolla preto, cuja placa foi informada por testemunhas. As equipes iniciaram buscas pela região norte da cidade e localizaram o automóvel na Rua Copacabana.
No carro estavam três homens, de 35, 28 e 18 anos. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pequena porção de cocaína com um dos ocupantes. Em diligências posteriores, um colete balístico foi apreendido na residência dos envolvidos.
Uma das vítimas reconheceu pelo menos um dos detidos como autor do crime, além de confirmar a utilização do veículo apreendido na ação. Diante das evidências, os suspeitos foram encaminhados, junto com os objetos e o automóvel, à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais.
O resultado da operação foi a prisão de três suspeitos, a apreensão de 1,7 gramas de cocaína, um colete balístico, três celulares e do veículo utilizado na tentativa de homicídio.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou