
Casal é preso por forçar irmãs a fazerem vídeos íntimos sob ameaça de morte
Segundo as investigações, o homem – pai de uma das adolescentes – e sua companheira convidaram as jovens para um passeio. Durante o trajeto, as vítimas...
Publicado em
Por Fábio Wronski
O Ministério Público do Paraná, por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, ofereceu denúncia contra um homem de 63 anos e uma mulher de 34 anos, investigados por crimes relacionados à exploração sexual de duas adolescentes. As vítimas, irmãs por parte de mãe, tinham 15 e 13 anos de idade à época dos fatos, que tiveram início em outubro de 2024.
Segundo as investigações, o homem – pai de uma das adolescentes – e sua companheira convidaram as jovens para um passeio. Durante o trajeto, as vítimas tiveram os rostos cobertos com um capuz para que não pudessem identificar o destino. Ao chegarem à residência dos denunciados, em Curitiba, foram coagidas a produzir vídeos de conteúdo íntimo.
Após as primeiras filmagens, as adolescentes passaram a ser constantemente chantageadas pelo casal, que exigia a produção contínua de conteúdos pornográficos, inclusive na residência das vítimas, em Rio Branco do Sul. O material envolvia as irmãs e a participação de terceiros, ainda não identificados.
Os denunciados chegaram a impor metas diárias de produção de vídeos, sob ameaça de divulgar o material a familiares e pessoas próximas. Algumas imagens chegaram a ser enviadas para a empregadora da mãe das vítimas. Além disso, o casal ameaçou matar o pai de uma das adolescentes e a avó materna das duas.
As práticas criminosas persistiram até fevereiro de 2025, quando a mãe das vítimas procurou a Polícia Civil do Paraná e denunciou os fatos. O Juízo já recebeu a denúncia, e ambos os investigados encontram-se presos preventivamente.
Os réus respondem pelos crimes de associação criminosa, tráfico de pessoas para fins de exploração sexual, produção, armazenamento e divulgação de pornografia infantojuvenil, ameaça, estupro de vulnerável e corrupção de menores. A identificação de terceiros envolvidos nas produções ilegais ainda está pendente. O processo tramita sob sigilo.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou