CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a BR Feminino: Corinthians e Cruzeiro empatam no primeiro jogo da final

BR Feminino: Corinthians e Cruzeiro empatam no primeiro jogo da final

O primeiro capítulo da final da Série A1 do Brasileirão Feminino terminou com um empate de 2 a 2 entre Corinthians e Cruzeiro, na manhã deste......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a BR Feminino: Corinthians e Cruzeiro empatam no primeiro jogo da final

O primeiro capítulo da final da Série A1 do Brasileirão Feminino terminou com um empate de 2 a 2 entre Corinthians e Cruzeiro, na manhã deste domingo (7) na Arena Independência, em Belo Horizonte. A TV Brasil transmitiu ao vivo, para todo o Brasil, o início da decisão da competição nacional.

Com isso, as Brabas do Timão (que buscam o sétimo troféu da competição) e as Cabulosas (que sonham com o título inédito) chegam ao segundo jogo da decisão, que será disputado em Itaquera no próximo domingo (14) a partir das 10h30 (horário de Brasília), em igualdades de condições. A TV Brasil transmite.

Quem acompanhou Cruzeiro e Corinthians testemunhou um bom jogo de futebol. Mais habituadas a partidas decisivas, as Brabas do Timão conseguiram dominar as ações nos primeiros minutos. E a equipe comandada pelo técnico Lucas Piccinato transformou esse domínio em vantagem no placar logo aos cinco minutos de bola rolando. Após cruzamento de Jaque, Gi Fernandes bateu cruzado e contou com falha da goleira Camila para abrir o marcador.

No entanto, as Brabas não conseguiram administrar a vantagem até o apito final e permitiram que as Cabulosas voltassem a igualar aos 33 minutos, quando Isabela aproveitou bola lançada da defesa para o campo de ataque para acertar uma difícil cabeçada que superou a goleira Nicole.

Fonte: Agência Brasil

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN