Pancada! Vídeo flagra batida entre carro e ônibus que terminou com a morte de passageira
Publicado em
Por Paulo Eduardo
Atualizado em
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a motorista de um Peugeot 307 bate contra a traseira de um ônibus do transporte público.
O acidente aconteceu na manhã deste domingo (7), no cruzamento das ruas Graça Aranha com José de Alencar, no bairro Vargem Grande, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A motorista do Peugeot estaria embriagada. A passageira do carro morreu na hora.
O acidente aconteceu por volta das 11h30. Após a batida, o motorista do ônibus perdeu o controle e atingiu o muro de uma casa.
“Foi uma colisão bem forte, o carro acabou colidindo na parte traseira do ônibus, e ele acabou perdendo o controle e colidindo contra o muro da residência” disse o sargento Oliveira, dos bombeiros. Através das imagens da câmera de segurança é possível ver que o ônibus cruza a rua, quando é atingido em cheio na traseira pelo Peugeot. Por pouco, o veículo não invadiu a residência, onde havia uma família.
Motorista embriagada
O impacto foi tão forte que a passageira do carro, uma mulher de aproximadamente 30 anos, morreu antes mesmo da chegada do socorro. A condutora do veículo teve ferimentos.
Mesmo ferida, a mulher passou pelo teste do bafômetro que apontou que ela estava embriagada. A Polícia Militar (PM) não divulgou quanto deu no teste.
Além das vítimas no carro, uma passageira do ônibus também se feriu e precisou de atendimento do Siate. As duas vítimas, a motorista do carro e a passageira do ônibus, foram encaminhadas ao Hospital Cajuru, em Curitiba, sem risco.
Conforme procedimento padrão, após ser atendida no hospital, a motorista do Peugeot deve ser encaminhada à delegacia. Uma equipe da PM registrou boletim de ocorrência do acidente.
Fonte: Banda B