
Mulher morre após violenta colisão entre carro e ônibus neste domingo de Independência
O acidente aconteceu por volta das 11h30. Após a batida, o motorista do ônibus perdeu o controle e atingiu o muro de uma casa. Por pouco,...
Publicado em
Por Paulo Eduardo
O cruzamento da Rua Graça Aranha com a José de Alencar, no bairro Vargem Grande, em Pinhais, foi palco de uma tragédia no final da manhã deste domingo (7). Um Peugeot 307, ocupado por duas mulheres, invadiu a preferencial e colidiu violentamente contra um ônibus do transporte público, que seguia em direção a Piraquara. A passageira morreu na hora.
O acidente aconteceu por volta das 11h30. Após a batida, o motorista do ônibus perdeu o controle e atingiu o muro de uma casa. Por pouco, o veículo não invadiu a residência, onde havia uma família.
“Foi uma colisão bem forte, o carro acabou colidindo na parte traseira do ônibus, e ele acabou perdendo o controle e colidindo contra o muro da residência” disse o sargento Oliveira, dos bombeiros.
O impacto foi tão forte que a passageira do carro, uma mulher de aproximadamente 30 anos, morreu antes mesmo da chegada do socorro. A condutora do veículo teve ferimentos. “Infelizmente, quando a gente chegou, já verificamos que a passageira do veículo estava em óbito. No veículo estavam duas pessoas, o condutor e o passageiro. A condutora teve ferimentos leves, está sendo atendida pela nossa ambulância, e a passageira do carro, infelizmente, em óbito” relatou o sargento.
Além das vítimas no carro, uma passageira do ônibus também se feriu e precisou de atendimento do Siate. “Uma passageira do ônibus, que havia caído dentro do ônibus, aparentemente parece que ela tem uma fratura em clavícula. Está sendo atendida também” concluiu o sargento Oliveira.
As duas vítimas, a motorista do carro e a passageira do ônibus, foram encaminhadas ao Hospital Cajuru, em Curitiba, sem risco.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência do acidente. As causas devem ser apuradas.
Fonte: Banda B
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou