CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Convidamos a todos a vir para a feira do teatro nos conhecer”, diz expositora

“Convidamos a todos a vir para a feira do teatro nos conhecer”, diz expositora

Com funcionamento até as 13h, a feira reúne 60 feirantes, que oferecem ao público uma grande variedade de produtos artesanais e opções gastronômicas, além de representar...

Publicado em

Por Katiane Fermino

Publicidade
“Convidamos a todos a vir para a feira do teatro nos conhecer”, diz expositora

Todos os domingos, a partir das 8h, no centro de Cascavel, o Teatro Municipal recebe a tradicional “Feira do Teatro”, um evento que já faz parte do calendário da cidade há sete anos.

Com funcionamento até as 13h, a feira reúne 60 feirantes, que oferecem ao público uma grande variedade de produtos artesanais e opções gastronômicas, além de representar diferentes culturas.

Segundo Maristanha, uma das feirantes responsáveis por trazer produtos indianos ao evento, a feira se consolidou como um importante ponto de encontro para as famílias cascavelenses.

“Nós temos feirantes que são dos produtos artesanais, que produzem o próprio produto e tem os feirantes que representam culturas, então tem a cultura indiana, a cultura ucraniana”

Feirante Maristanha

Aos domingos, o espaço se transforma em um ambiente acolhedor, com mesas disponíveis para que os visitantes possam se reunir, conversar e desfrutar das opções oferecidas.

“Tem todos os frutos dispostos, né, de alimentação e outros feirantes que também vendem produtos alimentícios maravilhosos e tem as mesas dispostas onde as famílias podem se sentar, conversar aos domingos, trazer os parentes que vêm fazer visitação em Cascavel e também podem estar adquirindo os produtos artesanais aqui na feira do teatro”

Feirante Maristanha

Entre os expositores está Sonia, que participa da feira desde o início.

“Há sete anos. Desde o começo. Já tivemos vários layouts. Mas eu tô firme e forte aqui. Eu faço coisas pra criança, pra brincar, educativo”

Feirante Sonia

Sonia trabalha com fantoches e dedoches, peças voltadas para o público infantil e educativo.

“Eu tenho fantoche, dedoche pra contar historinha. Às vezes a pessoa, por exemplo, tem uma música e quer o dedoche pra trabalhar aquela música. E não acha, daí eu produzo de acordo com a necessidade do cliente”

Feirante Sonia

Em datas comemorativas, como feriados, a feira é uma alternativa de lazer para quem busca uma programação diferente. Maristanha deixa ainda um convite para a população.

“Então convidamos a todos a vir para a feira do teatro e vir nos conhecer”.

Feirante Maristanha

A Feirinha do Teatro promove integração, diversidade e valorização da produção local todos os domingos no centro da cidade.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN