CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Crianças desaparecem em Minas Gerais após viagem com o pai e mãe faz apelo

Publicado em

A mãe das crianças, Kissia Santos Silva, contou que elas desapareceram após saírem de férias com o pai, no dia 9 de julho.
Imagem referente a Crianças desaparecem em Minas Gerais após viagem com o pai e mãe faz apelo
Foto: Reprodução/BHAZ

Por Isabella Chiaradia

Atualizado em

Ana Júlia de Paula Gomes e Fábio de Paula Gomes Filho, de 5 e 7 anos, estão desaparecidos no Triângulo Mineiro. O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

A mãe das crianças, Kissia Santos Silva, contou que elas desapareceram após saírem de férias com o pai, no dia 9 de julho. Desde então, ela afirma não ter notícias do paradeiro dos filhos nem do ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento de oito anos e a guarda unilateral dos meninos, concedida à mãe.

Kissia afirmou ainda que Ana Júlia sofre de crises epilépticas e necessita de medicação de uso controlado, o que torna o retorno ainda mais urgente para que ela retome o tratamento. Durante os dias em que os filhos estavam com o pai, a mãe tentou contato por meio de mensagens para saber o estado de saúde da menina, mas não obteve resposta.

A PCMG informou que segue realizando todas as diligências necessárias à elucidação do caso, que tramitam a cargo da Delegacia de Polícia do município de Tupaciguara/MG.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro das crianças, pode ligar no 0800-2828-197. O sigilo e anonimato são garantidos.

Fonte: BHAZ

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas