Fausto Irschlinger, coordenador de Direito da Univel, morre de câncer e será enterrado no RS
Publicado em

Por Katiane Fermino
Atualizado em
Faleceu nesta quinta-feira (04), Fausto Irschlinger, coordenador do curso de Direito da Univel, que estava afastado de suas funções em decorrência de um câncer.
Reconhecido por sua trajetória acadêmica, Irschlinger era pós-doutor (PhD), professor universitário da Ipacsi, Univel e escritor.
O velório terá início às 19h30 na Capela Master da Acesc, localizada na Rua do Rosário, 218, no Centro. Na manhã desta sexta-feira (4), às 10h, o corpo será encaminhado ao estado do Rio Grande do Sul, onde será realizado o sepultamento.
Fausto Irschlinger deixa um legado significativo no ensino jurídico e na produção intelectual, sendo lembrado por colegas, alunos e familiares pela dedicação à educação e à pesquisa.