Homem ejacula em mulher dentro de trem e é preso após apanhar dos passageiros
Publicado em

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (2) por importunação sexual dentro de um trem da CPTM, na estação Corinthians-Itaquera, na zona leste de São Paulo.
Segundo testemunhas, o suspeito teria ejaculado na roupa de uma passageira durante a viagem. Passageiros revoltados reagiram e agrediram o homem, que foi contido por seguranças da companhia por volta das 17h30.
A vítima recebeu atendimento imediato no Espaço Acolher, serviço da CPTM voltado ao apoio de mulheres vítimas de violência.
Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e destacou que mantém campanhas de conscientização, treinamentos para funcionários e monitoramento por câmeras nas estações e trens para auxiliar na identificação de agressores.
O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e o suspeito segue à disposição da Justiça.
Com informações do Portal Guarani