
Golpe do bilhete premiado: Polícia prende quatro em hotel com dinheiro e documentos falsos
A ação ocorreu após o cumprimento de um mandado de prisão expedido no Rio Grande do Sul, cujo delegado solicitou apoio das forças policiais do Paraná...
Publicado em
Por Katiane Fermino

No fim da tarde desta terça-feira (02), uma operação policial resultou na detenção de quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento com o golpe do bilhete premiado.
A ação ocorreu após o cumprimento de um mandado de prisão expedido no Rio Grande do Sul, cujo delegado solicitou apoio das forças policiais do Paraná para localizar os suspeitos.
Segundo informações fornecidas por Ruan Marco, policial envolvido na operação, a equipe conseguiu identificar o possível veículo utilizado pelo casal investigado.
Após a abordagem, foi confirmado que o homem do casal era o alvo do mandado de prisão. Os quatro indivíduos foram encontrados juntos em um hotel e apresentaram documentos que, conforme relato policial, não condiziam com suas identidades reais.
Durante a abordagem, os policiais constataram que havia uma grande quantidade de dinheiro no veículo, que é alugado e registrado em Balneário, cidade de origem do casal.
Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão à disposição do delegado responsável para a realização dos procedimentos cabíveis e para apuração de eventuais outros delitos relacionados.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou