Idoso atropelado por caminhão apresentava sangramento intenso, diz médico
Publicado em

Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
O médico do Siate, doutor Clederson Bitencourt falou sobre o estado de saúde do idoso de 68 anos de idade, que foi atropelado por um caminhão na marginal da BR-277, no Bairro Santos Dumont, em Cascavel, na tarde desta segunda-feira (01).
De acordo com ele, a vítima apresentava bastante sangramento, principalmente no rosto, na boca e no nariz, além de estar bastante confusa.
Além destes ferimentos, considerados moderados, o homem apresentava uma perfuração no pulmão, causada por uma costela quebrada. Conforme relatado pelo médico, esse ferimento impedia que o idoso respirasse.
Por isso, diante da gravidade da situação e da demanda por cuidados específicos, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).