CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Veículo capota após colisão na Vila A, em Foz do Iguaçu; jovem de 23 anos ficou ferida

Veículo capota após colisão na Vila A, em Foz do Iguaçu; jovem de 23 anos ficou ferida

O fato ocorreu na Avenida Gramado, cruzamento com a Avenida Anhembi...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Veículo capota após colisão na Vila A, em Foz do Iguaçu; jovem de 23 anos ficou ferida

Na tarde desta terça-feira (21), socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foi mobilizada para atendimento a uma vítima de acidente de trânsito seguido de capotamento na Avenida Gramado, cruzamento com a Avenida Anhembi, no Bairro Vila A.

Além da ambulância do Siate, foi deslocado um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), sendo que com a chegada das equipes de resgate, constataram uma jovem de 23 anos no interior do veículo com ferimentos considerados leves.

A mulher foi retirada do automóvel encaminhada para o interior da ambulância para melhor ser avaliada. A vítima tinha escoriações pelo corpo e um pequeno corte.

Segundo as informações, o veículo Celta foi atingido na lateral e logo em sequência passado pelo canteiro central e capotado.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do UPA João Samek.

As informações são do site Tribuna Popular.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN