CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Ação integrada entre PF e BPFron apreende medicamentos no aeroporto de Cascavel

Publicado em

Na ocasião, diversos passageiros foram fiscalizados, sendo possível localizar os produtos na mala e escondidas no corpo do passageiro.
Imagem referente a Ação integrada entre PF e BPFron apreende medicamentos no aeroporto de Cascavel
Foto: Reprodução/CGN

Por Allan Machado

Atualizado em

Na noite deste sábado, a Polícia Federal em ação conjunta com o BPFRON e em fiscalização de rotina realizou uma apreensão de inúmeras canetas de aplicação para emagrecimento no aeroporto Cel. Adalberto Mendes Silva em Cascavel.

Na ocasião, diversos passageiros foram fiscalizados, sendo possível localizar os produtos na mala e escondidas no corpo do passageiro. Os produtos não acompanhavam de desembaraço aduaneiro, receita médica e carimbo de autencidade da Anvisa – Agência Nacional
de Vigilância Sanitária.

Após a apreensão,a mercadoria foi encaminhada à Receita Federal de Cascavel para as devidas providências.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas