CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Toledo decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-prefeito Luiz Alberto de Araujo

Toledo decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-prefeito Luiz Alberto de Araujo

Luiz Alberto de Araújo foi gestor do município no período de 1989 a 1992... ...

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Toledo decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-prefeito Luiz Alberto de Araujo

O prefeito de Toledo Lucio de Marchi e toda a sua equipe de administração manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município Luiz Alberto de Araújo, aos 81 anos, vítima de câncer de pâncreas.

Tendo como vice Rosali Campo, o ex-prefeito Luiz Alberto de Araújo (PMDB) foi gestor do município no período de 1989 a 1992. Atualmente, Araújo residia em Porto União, em Santa Catarina. O corpo foi encaminhado para Curitiba, onde será velado e sepultado.

O ex-prefeito nasceu no dia 13 de novembro de 1938 e foi eleito prefeito de Toledo em 1988. Araújo deixa três filhos (Ana Rosa, Ana Rita e Luis Albert) e um neto (Pedro). O prefeito Lucio de Marchi, na época vereador, decretou luto oficial de três dias.

“O ex-prefeito Luiz Alberto de Araújo por quem sempre tive uma admiração deixa um legado e a sua contribuição para a história do nosso município, em especial na área da Saúde e da Educação. À família desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus os ilumine e os conforte neste momento de tanta tristeza”.

Assessoria

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN