
Polícia Civil de Cascavel divulga foto de jovem que é suspeito de ter matado Alison Padilha
Ontem, terça-feira (26), um dos investigados foi localizado na UPA Brasília e preso após receber alta médica...
Publicado em
Por Fábio Wronski

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta quarta-feira (27), a foto de um jovem, de 23 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Cascavel, na região Oeste do Estado. A medida visa mobilizar a população para auxiliar na localização do investigado, que segue foragido.
As investigações tiveram início após uma denúncia anônima informar que o corpo de Alison Padilha estaria ocultado em uma área de mata ao final da Avenida Piquiri. Segundo o relato, a vítima teria sido estrangulada, amarrada e abandonada em meio à vegetação.
A equipe da CGN acompanhou as buscas da Polícia Civil, Guarda Municipal e principalmente familiares, os quais estavam desesperados para encontrar Alison ou o corpo.
No dia 15 do mês passado, equipes da Delegacia de Homicídios foram ao local indicado e encontraram um cadáver em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas por fio elétrico. As roupas apresentavam características compatíveis com as descritas por familiares de Alison Padilha, desaparecido desde 20 de junho. A identidade da vítima foi confirmada posteriormente por confronto papiloscópico.
Posteriormente, uma nova denúncia feita ao canal 181 apontou que dois indivíduos teriam assassinado a vítima em uma residência. No endereço indicado, os policiais localizaram um barraco abandonado, supostamente utilizado para tortura. No local, foram recolhidos um colchão com manchas de sangue e um pedaço de fio elétrico semelhante ao utilizado para amarrar a vítima.
De acordo com o delegado da PCPR, Fabiano Moza, o laudo de necropsia concluiu que a morte foi causada por asfixia mecânica decorrente de compressão extrínseca no pescoço, produzida por laço. “As amarras nos punhos e no tronco indicaram que a vítima foi imobilizada”, explicou o delegado.
Com base nas provas reunidas, a PCPR representou pela prisão preventiva dos suspeitos, com o pedido sendo deferido pelo Poder Judiciário. Ontem, terça-feira (26), um dos investigados foi localizado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região Norte de Cascavel e preso após receber alta médica, com apoio da Guarda Municipal.
O segundo investigado permanece foragido. A PCPR solicita o apoio da população para localizar o suspeito e informa que as investigações continuam para identificar todos os envolvidos no crime.
**Denúncias** A população pode contribuir com informações que levem à captura do foragido. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou pelo número (45) 99909-3842, diretamente à equipe de investigação.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou








