CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Idosa fica ferida após colisão entre Prisma e Tracker na Avenida Carlos Gomes

Publicado em

Dois veículos da Chevrolet, sendo uma Tracker e um Prisma, bateram no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a Rua Santa Catarina.
Idosa fica ferida após colisão entre Prisma e Tracker na Avenida Carlos Gomes

Por Paulo Eduardo

Atualizado em

Os socorristas do Siate foram acionados para atender uma vítima de acidente de trânsito na região central de Cascavel. Um caminhão ABTR do Corpo de Bombeiros foi mobilizado para prestar apoio no atendimento.

Dois veículos da Chevrolet, sendo uma Tracker e um Prisma, bateram no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a Rua Santa Catarina. As informações são de que cada veículo seguia por uma das vias, quando houve a batida.

Uma idosa de 61 anos, ocupante da Tracker, recebeu atendimentos. Ela se queixava de dores na região lombar e foi encaminhada à unidade hospitalar para ser reavaliada.

No Prisma, apesar dos estragos, felizmente ninguém se feriu. Uma equipe da Transitar também esteve no local para registrar a ocorrência.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas