CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Sistema de gás do residencial é interditado, afetando 60 famílias

Sistema de gás do residencial é interditado, afetando 60 famílias

Moradora afirma que não há retorno da Caixa ou da construtora......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade

Uma nova ação do Corpo de Bombeiros foi realizada na manhã desta quarta-feira no residencial Pazinatto, que fica no Bairro Floresta.

Esta semana foram encontrados problemas de vazamento de gás dos imóveis que foram construídos pelo poder público pelo Minha Casa, Minha Vida.

Por prevenção, nesta manhã, o sistema de gás foi interditado, afetando as 60 moradias do residencial. Ontem apenas dois dos cinco blocos haviam sido afetados. Os moradores podem seguir no apartamento, mas não poderão usar o gás enquanto não houver um laudo definitivo.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Langner, relata que é preciso uma revisão completa do sistema, onde seja atestada a segurança do sistema.

A representante dos moradores Rosane dos Santos comenta que a situação do condomínio é difícil por não saber quando o abastecimento será retomado. Eles não receberam nenhum retorno da Caixa e da construtora. O salão de festas está sendo usado para o preparo dos alimentos.

Em breve veja mais informações e o vídeo.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN