CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vazamento interrompe abastecimento no distrito de Rio do Salto, em Cascavel

Vazamento interrompe abastecimento no distrito de Rio do Salto, em Cascavel

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Vazamento interrompe abastecimento no distrito de Rio do Salto, em Cascavel

A Sanepar informa que um vazamento oculto está causando desabastecimento no distrito de Rio do Salto, em Cascavel, nesta terça-feira (22). As equipes estão trabalhando ininterruptamente para localizar o ponto de fuga da água. Por esta razão, a Sanepar solicita para que, se alguém identificar alguma anormalidade ou vazamento na rua, informe imediatamente à empresa no fone 0800 200 0115 ou as equipes que trabalham no distrito. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a noite e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Assessoria

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN