Filho é apreendido com drogas e mãe é detida após chutar portão do Destacamento da PM
Publicado em

Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
Na tarde desta quinta-feira (21) dois adolescentes e a mãe de um deles foram conduzidos pela Polícia Militar à 10ª Central Regional de Flagrantes em Cascavel.
De acordo com as informações, os jovens estariam fumando maconha nas dependências de um colégio cívico militar de Santa Tereza do Oeste.
A PM foi acionada para averiguar a situação, e após apresentarem resistência à abordagem, os dois adolescentes foram levados ao Destacamento de Santa Tereza.
A mãe de um dos menores foi informada do caso e se dirigiu ao Destacamento. Chegando ao endereço, ela teria chutado o portão do local e também acabou detida.
Diante disso, mãe, filho e o outro garoto, foram encaminhados à Cascavel para as medidas cabíveis. Uma porção de droga, um celular, um isqueiro, um cigarro eletrônico e um instrumento utilizado como soco inglês, foram apreendidos pelos militares.