CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Imagens fortes: Homem sobrevive a feroz ataque de onça

Imagens fortes: Homem sobrevive a feroz ataque de onça

O líder indígena sofreu um corte profundo na cabeça e chegou a ficar em estado crítico. Moradores da comunidade prestaram os primeiros socorros e acionaram equipes...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

O cacique Jamil, líder da comunidade indígena do Rio Tumiã, em Lábrea (AM), ficou gravemente ferido após ser atacado por uma onça na manhã desta quarta-feira (20). O ataque ocorreu enquanto o indígena realizava atividades nas proximidades do rio.

O líder indígena sofreu um corte profundo na cabeça e chegou a ficar em estado crítico. Moradores da comunidade prestaram os primeiros socorros e acionaram equipes de emergência. Devido à localização remota da aldeia, um helicóptero foi enviado para resgatar o cacique.

Jamil foi encaminhado a um hospital da região, onde recebeu atendimento especializado. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele sobreviveu e segue em recuperação, com estado de saúde considerado estável.

Para a comunidade, a sobrevivência de Jamil é vista como um verdadeiro milagre. Sua força e resistência são interpretadas como sinais de proteção espiritual. Nenhum outro morador ficou ferido.

O animal que atacou o cacique ainda não foi localizado.

Com informações do Portal Guarani

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN