CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Menino de 9 anos fica com lápis cravado na cabeça após ataque de coleguinha
Reprodução

Menino de 9 anos fica com lápis cravado na cabeça após ataque de coleguinha

De acordo com a mãe da vítima, Karoline Sthefani Martins Nascimento, o filho já vinha sofrendo episódios de violência do mesmo colega. A situação mais grave...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Menino de 9 anos fica com lápis cravado na cabeça após ataque de coleguinha
Reprodução

Um estudante de 9 anos precisou ser hospitalizado após ser agredido dentro da Escola Municipal Mahatma Gandhi, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu na última terça-feira (19), quando o menino Kaue Martins Nascimento foi atingido na cabeça por um lápis cravado por um colega de classe.

De acordo com a mãe da vítima, Karoline Sthefani Martins Nascimento, o filho já vinha sofrendo episódios de violência do mesmo colega. A situação mais grave aconteceu durante uma atividade em sala de aula, quando o agressor teria rasgado o desenho de Kaue e iniciado provocações.

Karoline relatou que o menino apenas fez um gesto para que as provocações cessassem, mas acabou sendo agredido com socos no rosto. O professor interveio e a direção registrou a ocorrência. Porém, momentos depois, quando Kaue se preparava para deixar a escola, o colega o atacou novamente, cravando um lápis em sua cabeça.

“O médico ficou chocado com a força empregada. Disse que não parecia possível uma criança causar esse tipo de lesão”, contou a mãe, que ainda criticou a escola por não ter informado o ocorrido imediatamente.

Estado de saúde

O estudante foi encaminhado ao hospital e ficará em observação por 10 dias para acompanhar a cicatrização. Os médicos não localizaram a ponta do lápis, levantando a possibilidade de que o material tenha ficado alojado, o que pode exigir cirurgia.

A mãe registrou boletim de ocorrência. A direção da escola informou que o aluno agressor foi transferido, mas até a publicação desta reportagem não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Com informações do Portal Guarani

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN